CENTRAL DE RESERVAS
+55 31 3286.5658
+55 31 99261.5658

     Reserve já

 

Alimentação Saudável

 

A Fazenda Moinho faz parte de um grupo de agricultores da região metropolitana de Belo Horizonte que trabalham com agricultura familiar e participam de uma iniciativa conjunta com a prefeitura em busca de certificação de produtos orgânicos, chamado SPG metropolitano (Sistema participativo de garantia). Esse grupo tem como base a produção dentro dos princípios da agroecologia que levam em consideração, o ecossistema natural, social e humano em equilíbrio. O grupo sempre se reúne para juntos verificarmos a conformidade das produções além de fazer mutirões, debates em busca de um crescimento conjunto. O resultado de tudo isso são alimentos muito mais saudáveis, sem veneno além da possibilidade de se tornar um consumidor- colaborador que apoia e participa dessa rede em busca de um mundo que respeita a natureza e o homem.

Todos os cliente que tiverem interesse podem nos consultar que fornecemos cestas de produtos da horta e da roça, desde folhosas, verduras até geleias queijos, bolos, biscoitos. Basta fazer sua encomenda e em maior quantidade podemos entregar na sua casa. Venha conferir nossos quitutes!

Vivência Agroecológica

 

A Fazenda Moinho vem propor não apenas um lugar de descanso na fazenda, mas uma nova vivência de integração entre as pessoas, a natureza na busca de um novo olhar para os pequenos detalhes baseando-se nos princípios da agroecologia

A agroecologia é uma ciência que fornece princípios básicos para compreensão de ecossistemas produtivos e preservadores de recursos naturais que sejam culturalmente sensíveis, socialmente justos e economicamente viáveis. Sendo assim prezamos por uma transparência em todos os nossos processos tanto com nossa equipe e colaboradores quanto com nossos clientes

Trabalhamos com vários cursos e oficinas práticas que conectam com o cotidiano e processos vividos na fazenda sempre com a ajuda de parceiros fantásticos inclusive membros do SPG metropolitano e de outros projetos lindos.